Pesquisar este blog

Procura-se novos parceiros para editar na pagina do blog do clã

Venho por meio desse avisar os que seja responsável para exercer cargo de redator júnior dentro do clã,interessados deixar recado aqui no site do clã ou falar diretamente comigo guando estiver on line e também neste mês estarei abrindo vagas para novos lideres de dormitórios os interessados devem deixar seu nome aqui,para vaga de redator será exigido um conhecimento de decks e de cards novos e efeitos das mesmas no caso de não preenchimento desse cargo por um membro do clã será aberta vagas para pessoas de fora do meio do clã.Portanto espero que seja do nosso clã mesmo pois temos muitos que conhecem bem o meio do mundo de Yugioh . As serão de livre escolha e uma vaga de criador de decks e extratégias será implantado na sequência da seleção a vaga de redator júnior.
Portanto venho lhes enformar que o clã esta mudando e espero que seja pra melhor,os que não estejam mais no clã por algum possam retornar a sua casa pois uma vez Vingadores sempre Vingadores,espero que tenha sido bem claro nas minhas palavras e que possa ajudar no caminho que estou dando ao clã pois nos somos os verdadeiros Vingadores e nossas parcerias com os clã brasileiros eu e os que estão aqui levamos muito a serio tivemos um tempo parado pois eu andei trabalhando de mais e não tive tempo de atualizar nada nem o Soudeus .Portanto na falta dele eu assumi a liderança do clã e com o retorno dele voltará automaticamente para o cargo de líder,novas cartas da semana começará a meia noite de hoje ou guando eu entrar novamente começaremos com uma carta antiga Dark Magician para lembrar das cartas de Yugi .E amanhã colocarei a analise dos decks que me pedirão um deck antigo mais que com algumas modificações pode ver a ser uma pedra no sapato de muita gente o deck Myst Valley e o deck Ninja apesar que o deck Ninja não tenha tanto impacto em duelos.colocarei também o deck do campeão nacional com atraso mais eu tenho a analise dele aqui portanto vou colocar pois acho viável que comecemos com o pé direito a esse reencontro semanal de debate sobre o que estamos enfrentando no DN e na vida real.

By [Vingadores]Lord D

Post Relacionados

Procura-se novos parceiros para editar na pagina do blog do clã vingadoresdeduelo Rating: 5 sexta-feira, 12 de julho de 2013

2 comentários: